segunda-feira, 28 de março de 2011

Nao sei se as pessoas quando viajam para fora de seu país, ficam como eu.
Eu quero olhar tudo, fotografar tudo e absorver informaçoes.


Conheci dois vizinhos do meu pai, que me receberam muito bem, coisa que curitibano nao faz...e de tao acostumada com esse jeito frio do curitibano, fiquei surpresa com a receptividade uruguaia.
Mas me lembrei que nao sou curitibana e sou mais uruguaia.
As pessoas aqui sao mais carinhosas, mais sorridentes, felizes, enfim... calorosas.
O povo aqui tem um interesse grande pelo Brasil, diferente de nós, pelo deles.
E sinceramente, nao estou com saudades de casa.


Realmente, o céu aqui é o mais celeste. E lembro disso quando criança, quando vinha pra cá.


Pena que fèrias acabam e temos que voltar a realidade....


Vou sentir muitas saudades daqui. Mas descobri que posso ter dois cantos no mundo só meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário